DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

27 de agosto de 2015

Regraway



   O single mais dançante de Bella E As Bijus é Regraway, sobre as regras do best site Vagalume e Playlisteiros, mas também das regras do Vagaboard, algumas injustas e outras sem noção ??

   Apesar de ter sido lançando ao lado de outros quatro single promocionais, os Cinco Harmonias, do álbum The Playlisteiros Jewels. É a música favorita dos críticos, apesar de não ser uma das mais votadas pelos seus fãs, os Bijus. Pra quem não sabe, na semana passada a cantora pediu para os fãs escolherem um único single de uma lista lançada por ela, e rapidamente foi Regraway quem foi a menos votada nos trends.

   O single tem uma das melhores coreografias da turnê The Playlisteiros Jewels Tour, uma das melhores partes do show, e foi indicada em uma premiação pela apresentação que a artista fez em um programa de TV ao vivo, sua performance foi confirmada. Recentemente, Bella lançou uma versão acústica por ser seguida do single promocional calmo Skinny Pontos.

   E como hoje é dia de Regraway, o single promocional ganhou um video clipe, deixando os fãs de Bella mais animados ainda, já que a artista já lançou três das cinco músicas que fazem parte da Cinco Harmonias.

   Confira abaixo a versão acústica, o clipe que acaba de ser divulgado e a apresentação de Regraway no Programa do João:

CLIPE DE REGRAWAY BEM ANIMADINHO

VERSÃO ACÚSTICA DE REGRAWAY PRA TOMBAR NA THE PLAYLISTEIROS JEWELS.

APRESENTAÇÃO DE REGRAWAY NO PROGRAMA DO JOÃO


BUYEM REGRAWAY NO VAGATUNES

Nenhum comentário:

Postar um comentário