DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

18 de agosto de 2015

Cadu' fala sobre artistas, indústria, divulgação,... No Letterman Show

O cantor Cadu' participou de uma pequena entrevista onde falou sobre assuntos mais específicos da música, citou pontos positivos e aproveitou para performar o novo single.




- Olá Cadu' é uma honra recebê - lo aqui. Estava ouvindo o novo disco TEENAGE SAMBA, e ual, adorei de todas as formas.

- Boa noite, que isso, é um prazer estar aqui. Ah obrigado, foi eu quem fiz, rs, brincadeira, que bom que gostou.

- Você está com o novo single em parceria, mas sempre apresenta ao vivo sem Viniwit porque? Você acha que interfere na recepção?

- Queria esclarecer que eu e Viniwit sempre nos demos muito bem, a questão de não performances juntos é que nós dois estamos em turnê, e fica difícil essa junção, ele tem os trabalhos dele e eu os meus, gostaria muito que a agenda batesse mas não deu.
Sobre a recepção, afeta um pouco sim, mas se o single agrada não será isso que estragará.

- Alguns singles lançados depois de Playlisteiro Vaga, tiveram uma melhor colocação nos charts, você acha que é falta de divulgação?

- Claro que não, eu já performei cinco vezes, venho divulgando ao longo das semanas, mas não foi uma divulgação pesada como os outros, na verdade eu tenho tudo pronto pra Playlisteiro Vaga, as divulgações que fiz foram "mornas", daqui pra frente começa a minha dedicação.

- Sobre divulgação, você que é compositor, produtor, diretor, editor, entre outros, o que tem a dizer para quem almeja o topo das paradas.

- É algo que deve se pensar, não adianta você fazer dez performances, lançar EP de faixa, lançar remix, entre outros, de alguma forma você precisa inovar, mostrar algo que ninguém viu. O single precisa ser lembrado pelo que é, não adianta forçar.

- A indústria musical hoje em dia está muito disputada, qual sua opinião sobre?

- Hoje as pessoas variam muito o gosto, as vezes querem uma música chiclete, ora querem uma música deprimente. Eu gosto de falar que tudo precisa vir do nosso interior, está afim de escrever, escreva, não pense se virará hit ou não, isso está se perdendo na indústria. Mas hoje em dia está mais disputada que nunca, as pessoas realmente estão abertas a novas idéias.

- Com base nisso, o que você anda ouvindo ultimamente?

- Nossa, muitas coisas, eu amo o trabalho de artistas como Pedro Cyrus, Well, Andrew, Daniel Harris, Viniwit, Lais XXK, e diversos.
Mas ultimamente tô viciado em La Haters, All Hands On Calotear, Heartbeat Sexy, Danyle, Amodoro, Cara de Cocota ...

- Tivemos a liberdade em ver seu instagram e tivemos algumas imagens que comprovaram o que disse, rs









- Aaaah sim, eu ouvindo Juliana Campos, amo essa música, acho que só faltou ela segurar o lançamento da música um pouco, divulgar antes, mas é um hit como vários dela. A outra foto é eu fazendo o sinal viral de LA Haters, amo. kkk

- Enfim, você tem algo para nos dizer em primeira mão? rs, o que vem por ai?

- Como muitos sabem eu irei abrir o VVMA, eu digo que não percam a abertura, pois ela será inesquecível e tratá muitas novidades.

- Estamos anciosos, então vamos ouvir o novo single de Cadu' já disponivel no VagaTunes, Playlisteiro Vaga (feat. Viniwit)"




Um comentário: