DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

23 de agosto de 2015

David Gyllenhaal no programa Loose Psanda!

Na noite de hoje (23), David Gyllenhaal compareceu ao programa Loose Psanda, onde falou um pouco sobre o videoclipe de "Heartbeat Sexy" que será lançado no dia 03/09:

"Estou muito contente com o resultado das gravações, ficou como eu desejava, e espero que todos vocês gostem também, pois fiz com muita paixão... e isso é o que não vai faltar no meu clipe, que adianto pra vocês, celebrará o amor e mostrará também as dificuldades numa relação."

Ainda durante o programa, Gyllenhaal falou sobre a premiação da noite passada, Vagaboard Video Music Awards (VVMA), onde o artista saiu com os 3 prêmios em que foi indicado:

"Ainda estou em choque com o que aconteceu nesse VVMA, e muito feliz também, claro. Agradeço a todos que me apoiaram e que ficaram felizes por mim."

Sobre a performance prometida para a noite de ontem, Gyllenhaal pediu desculpas por não ter realizado o show devido falhas técnicas, e para recompensar à todos, ele fez a apresentação no palco do programa ao fim da entrevista.

Confira a performance de "Heartbeat Sexy":





"Heartbeat Sexy" ainda disponível no Vagatunes!



2 comentários: