DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

18 de julho de 2017

[TRACK BY TRACK] DAVID.

O novo álbum de David Gyllenhaal foi muito bem recebido pela crítica e pelos colegas de trabalho do artista. David então liberou uma nota oficial onde fala um pouco sobre cada faixa do seu álbum. Confira:


TRACK BY TRACK

BRUTAL. - A canção abre o álbum e descreve a violência que eu presenciava no seu cotidiano durante sua infância, que me fez ver como as coisas realmente são e que hoje me fez alguém mais focado em ser alguém melhor.

VHS. - Agora destacando meu lado sexual, a canção apelativa, mostra no título a sigla para "Varias Horas de Sexo", afirmando minhas qualidades nos momentos íntimos entre quatro paredes.

YAZ. - Um faixa que enaltece minha sexualidade, com uma interjeição utilizada no meio LGBT americano, venho gritar em defesa do seu grupo.
ESSÊNCIA. - A canção mostra a minha luta para conseguir o que tenho, expondo que tudo o que estou disposto a fazer não mudará  meu interior, minha forma de pensar, mantendo minha natureza sensata.

FAMA. - A música detalha mais profundamente o vazio e o isolamento causados pelo sucesso, especificamente como eu me sento separado da minha família e amigos.

LOUCURA. - Continuando a linha de raciocínio da canção anterior, eu faço meus raps em parceria de Andrew, agora sobre minhas atitudes quando se estava num patamar elevado da fama e não sabia a hora de parar, impor meus próprios limites.

PRESO. - Nessa canção exponho minha visão do mundo em que vivo, em que nem tudo é como planejo, nada é perfeito, e as dificuldades sempre aparecem ao nosso redor. Conta com vocais não creditados de Rah.

HOMO. - Novamente sobre minha sexualidade, mostro minha reação em relação aos que critica minhas escolhas pessoais e dou um basta no preconceito que me cerca.

PERDIDO. - Agora faço seus raps sobre as dificuldades causadas pela minha safadeza exagera e desejo material, e como isso afeta minha rotina, mas que é algo que eu não consigo me afastar.

FODE. - E após falar dos prejuízos causados pelo sexo, retorno ao tema agora em parceria de Trick, nessa espécie declaração de amor na forma que nós dois não negamos que amamos fazer.

NNN. - Falo das várias coisas erradas que gostaria de fazer, atos proibidos e criminosos que fervem dentro do cantor quando a raiva me atinge. Conta com vocais de Rapha que traz uma sonoridade mais sombria pra faixa.

FORÇA. - Contrapondo as ideias da faixa anterior, agora exponho as coisas que me mantém centrado, o impedindo de cometer os erros que nascem durante a raiva.

RAPPER. - Agora se defendendo dos comentários negativos sobre meu papel de rapper, falo de todo o trabalho duro que fiz para conseguir esse posto e como me sinto com isso. Satirizando os vocais de Edu Drake, grande rapper do meio, durante parte da música.



Confira o Visual Album Sampler:




Álbum DAVID. já disponível!


2 comentários: