DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

26 de julho de 2017

Laís XXK dá entrevista para VagaRádio

    Na tarde de hoje, dia 26, Laís XXK frequentou os estúdios da VagaRádio na hora do programa de entrevistas de John, que deu uma conversada com a artista. Laís foi promover o novo single "1 Hit (feat. Daniel Harris)", que tocou exclusivamente na rádio pela primeira vez depois de sua entrevista, antes do lançamento do single e do envio para todas as rádios. Falou detalhes sobre como está sua carreira e revelou o que planeja para o futuro. Confira a entrevista:


Estamos aqui com uma convidada mais do que especial, minha amiga, a rainha, Laís XXK. Seja bem vinda amor.
Oi meu amore, agradeço por me receber aqui hoje. Estou animadíssima.

Vamos falar sobre seu novo single, "1 Hit" foi finalmente anunciado como single, você se baseou no que para a escolha do single? Está animada para o lançamento?
1 Hit é uma música muito especial para mim, eu tenho um amor inexplicável por ela, é um trabalho maravilhoso do Daniel comigo. Os fãs também amaram, então porque não transformá-la em um single? Eu estou mais do que animada, eu estou surtando para sexta-feira chegar logo, tenho grandes expectativas para esse lançamento.

Recentemente foi anunciada também nossa nova série, Orphan Trans, que está um tiro por sinal. Você será a protagonista e estará interpretando mais de 6 papéis. Como foi a preparação para tudo isso? 
Eu estava escrevendo o roteiro com meu amigo Double já fazia muito tempo, apenas como um passtempo. Um dia ele chegou e me falou que a gente deveria transformar o papel em realidade e que se fosse para virar uma série, eu deveria ser a protagonista. Eu achei aquilo realmente loucura, mas me adaptei a situação. Foi um trabalho e uma experiência mais do que maravilhosa para mim. Construir todas aquelas personagens e me identificar em cada uma delas foi algo incrível, eu estou muito orgulhosa. Eu só tenho o que agradecer a todos os envolvidos, amo vocês.

E como foi controlar toda essa agenda de lançamentos, divulgação, shows e atuação ao mesmo tempo?
Realmente eu estou vivendo em uma correria, mas é algo que eu amo muito fazer, são coisas que só me trazem prazer. Como você sabe, a série foi gravada antes do meu retorno na cena musical, passamos quase 1 ano gravando e editando os episódios, é trabalho colocar todas as clones em uma cena, até porque é uma pessoa interpretando todas.

Foi um prazer receber você aqui comigo hoje meu amor. Ansiosíssimo para o lançamento do single, espero que dê tudo certo. Volte sempre.
Ai meu querido, eu que estou muito feliz pelo convite. Muito obrigada, amo você. Vamos todos comprar muito 1 Hit sexta-feira né mores? Beijinhos.

Sexta-feira sai o single amores, vamos ouvir muito até lá para chegar esmagando.

5 comentários: