DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

21 de julho de 2017

Pedro Cyrus no Good Morning Vagalume (Performance e entrevista)

Pedro Cyrus compareceu no Good Morning Vagalume na manhã de sexta-feira, como prometido. O artista lançou nessa madrugada o seu novo sucesso, "Hit In The U.S.A." que mesmo antes de ser lançada já era bastante comentada. 


A manhã começou com Pedro performando o novo single no programa, confira:


Logo depois Pedro deu uma pequena entrevista sobre o seu novo single e era:

GMA: Pedro, estou contente com a sua volta ao programa. Eu amei a sua nova canção.
Pedro: Muito obrigado! Estou feliz por retornar aos palcos!
GMA: Seus fãs estão eufóricos, você também parece bastante feliz!
Pedro: Eu estou muito feliz por eles estarem gostando da minha nova canção, penso que está sendo mais bem recebida que o meu carro chefe anterior que também foi um grande sucesso. 
GMA: Você ainda tem muitos planos para hoje, não é mesmo?
Pedro: Sim! Estaremos lançando uma revista com uma entrevista exclusiva, será demais! 
GMA: Pessoal, ficamos por aqui com Pedro. Ele voltará ainda esse ano para o programa, ok?
Pedro: É claro, voltarei com minhas próximas canções!


CONTINUEM SABOREANDO O NOVO SINGLE!

3 comentários: