DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

21 de julho de 2017

[NEWS5] PRE-ODER de novo single de Cadu'


A 5° e última noticia foi liberada e tudo que os fãs esperavam aconteceu!

As 5 noticias se interligam nesta última que choca o mundo ao anuncio do lead single de Cadu' para o próximo álbum entrar em pré-venda.



NEWS 1

Ao liberar o filme PART OF MIM na Vagaflix, a noticia 1 se interliga pois. 20 minutos extras do filme na plataforma de stream, conta com uma prévia do novo single.

NEWS 2

13 VAGA WHY, a séria que estreou hoje conta com assuntos fortes como, depressão, bullying, suicidio... E o novo single de Cadu' é justamente sobre o periodo da depressão do cantor no começo do mês.

NEWS 3

O filme A 5° PLAY, será lançado dia 28.07.2017 somente no Vagaflix, e a conecção com Cadu' além de ser o produtor executivo é
SEU NOVO SINGLE É TRILHA SONORA OFICIAL.

NEWS 4

A nova era de Cadu' será para ouvir do que ver, de rosto tampado o cantor cantará sobre seu momento dificil com a depressão.

NEWS 5

A pré venda do single já está disponivel no iTunes, Google Music, entre outros.


PRE-ODER

(Capa Promocional para Pré-venda)

Lançamento: 28.07.2017



"Este single é pessoal e fala muito sobre mim, também foi inspirado em meu pai, e seu lançamento será no dia 28 desse mês, dia em que meu pai completaria mais um ano de idade." escreveu.


Cadu' também liberou o Trailer oficial de A 5° PLAY, e no trailer podemos ouvir uma pequena prévia do single, VEJA:


11 comentários: