DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

27 de julho de 2017

AN ERA OF EMOTIONS: PART I

Como hoje é a véspera do lançamento oficial de “ERA”, alguns posts serão lançados, explicando o conceito do álbum e do que ele representa para Rapha.

Vamos lá?

LETTER I: INTRO



A primeira pergunta que todo mundo provavelmente está se fazendo é: porque ERA? Então vou explicar bem resumidamente: além de ser as letras finais de meu sobrenome (Aguilera), eu conto uma história (ou várias histórias) de uma era muito doida da minha vida, a minha adolescência. Nunca fui um adolescente muito agitado por fora, que saia e se divertia (que pisão nas não estudiosas) mas por dentro minha vida era um turbilhão. Eu sofria por amor ao mesmo tempo que tinha que lutar para manter meu lugar no mundo, eu via pessoas indo e vindo da minha vida, eu vi pessoas indo e ficando. Enfim, esse é o meu álbum, é uma era da minha vida sendo exposta.

Assim, essa era não se divide em episódios, mas tem temas centrais muito importantes, como o amor, a luta, a sexualidade e o sucesso. Como é um eu interno contando algumas histórias, o álbum bagunça esses quatro temas, uma hora estou falando de amor e na próxima faixa de uma luta contra o bullying. É como uma pessoa, o álbuns tem nuances confusas, mas completamente organizado; é complicado de entender, mas ouvindo o álbum vai ficar claro.

Depois serão contadas mais sobre cada uma dessas nuances, e algumas músicas que representam.

With love,


Rapha

Se ainda não comprou o álbum, adquira ERA na pré-venda, bem como continuem comprando o Single Boquinha da Garrafa

Single


Imagem promocional do álbum

3 comentários: