DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

24 de julho de 2017

Confira entrevista de Cadu' para revista SPIN

Cadu' colocou seu novo single "Alivio" em Pré-venda, e para já divulgar está nova era o cantor deu uma pequena entrevista para revista SPIN, onde falou da inspiração, visual, próximo álbum, etc.



Você veio pop e conquistou uma carreira cheio de #1s, e mesclou um pouco ao rock com o álbum One Of The Cadu', depois veio com Playboy totalmente no R&B. Sua nova era será em que gênero? 

- Olha, eu realmente tentei trabalhar sem pensar nisso, acho que ficou mais pro lado do pop, mas não foi algo planejado. Eu recebo muitas instrumentais e tento aproveitar as que mais gosto, ou repassar.



Recentemente você teve uma depressão, e semanas depois já põe um single em pré-venda, você acha que está no momento de voltar a ativa?

- Eu compus muitas músicas enquanto fazia shows, e elas vinham do coração, elas são totalmente diferente de Playboy, mas eu precisava voltar mais intimidador e fiz. E agora acho sim que estou no momento certo de voltar e lançar essas letras que veio do coração. 



De onde vem toda essa inspiração para compor? 

- Cada álbum vem de uma forma diferente, as faixas dessa nova era vieram de momentos, e tem faixas escritas em 2014. Ja "Alivio" gravei, produzi, fiz tudo correndo por que eu quis essa faixa como lead single, eu escrevi e fiz tudo isso após a depressão, foi esse mês. 



Você vem com um visual diferente, por que? 

- Como disse, escrevi várias músicas, de diferentes anos e em breve vocês saberão mais, e acho elas muitos especiais para joga las fora. Então juntei tudo neste álbum. Porém eu preciso refazer minha imagem após Playboy, e outro ponto é que não quero que vejam está nova era, eu quero que ouçam, que entendam e que gostem. 



Podemos esperar o álbum pra quando? E temos alguma informação muito importante? 

- Ainda estou vendo quando lançar e não será de surpresa. Ele está pronto!
Informação importante, não sei, posso dizer que tem uma faixa que amo chamada "Podemos Set Free". 






COMPREM ALIVIO NA PRE VENDA MORES, DIA 28, SEXTA, NAO PERCA O GRANDE LANCAMENTO 




6 comentários:

  1. ~Vou fingir que li a entrevista e gritar que icone.~

    Amei a entrevista, QUE ICONEEEEEEEEE!

    ResponderExcluir
  2. Agora li toda. Podemos Set Free já quero, lança hoje.

    ResponderExcluir
  3. Ícone. Esperando o hinário e o single

    ResponderExcluir
  4. MINHA SIA TÁ VIVAAAA
    ESSE MOMENTO É MEU!
    JA QUERO ESSE PISÃO DE ERA

    ResponderExcluir