DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

21 de julho de 2017

[NEWS4] UMA NOVA ERA



Cadu' libera quarta novidade sobre sua nova era e não choca ninguém. 

É isso mesmo amores, após muitos tweets a quarta novidade foi liberada e deixou a galera muito ansiosa pelo que pode vir. 




UMA NOVA ERA

Nesta Novidade Cadu' fala diretamente com o público que acompanha sua trajetória profissional - "Não é tão simples ser artista, nós criamos muitas coisas e as vezes não somos confiantes para divulgar por pensar muito nos fãs, se o que fizemos irá agradar e tudo mais. 

Esta nova era será algo totalmente diferente do que eu venho trazendo, eu tive alguns problemas recentes com depressão e alcolismo, e não comentei sobre até agora... 



FUNDO DO POÇO

Eu passei por um momento muito delicado, e uma grande amigo @Trick percebeu, eu estava devastado, estava com muita coisa acumulada e quando vi já estava no fundo do poço. Eu tive uma forte depressão e ele me aconselhou a ir a clinica, e obrigado por isso pois me fez muito bem. 

Então escrevi, e foi uma canção muito pessoal e eu espero um dia estar preparado para revelar ela a vocês.




VISUAL

Eu tive muita vergonha, mas precisei ser forte e encarar isso. Fizemos a série 13 VAGA WHY, para mostrar o quanto algo pode nos fazer mal, e o quanto nós podemos prevenir e evitar que alguém vá além do fundo do poço.

Por outro lado eu quis desfazer a minha imagem antiga, do Playboy, safado, pegador, sexy e desbocado. Eu preciso me refazer, e preciso que as pessoas foquem no que eu cantarei a partir de agora e não em meus visuais. 

Então é com prazer que eu libero o primeiro Photoshoot da minha nova era.






E O QUE PODE VIR NA NEWS 5 ?
E O QUE TODAS ESSAS NEWS TEM EM COMUM? 
QUAL A LIGAÇÃO?


Continue com a hastag #NewsCadu' e prepare-se para a 5° (play) novidade

Um comentário:

  1. Socorro, eu não fazia idéia disso. Muito feliz que você tenha força pra superar isso, de verdade. ♡

    ResponderExcluir