DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

19 de julho de 2017

Cadu' continua com mistérios para esta sexta-feira


Cantor foi ao Twitter responder alguns fãs e revelou pouco sobre o material que irá liberar nesta sexta-feira dia 21.

Sobre novo single: "vocês irão saber sobre ele na sexta-feira, e eu tô tão ansioso quanto vocês."

Sobre a suposta briga entre singles com Pedro Cyrus: "não é legal para nenhum lado, essas coisas a internet cria, por um lado surge um buzz bom, e por outro um mal estar."

Sobre parcerias recentes: "tinha um tempinho que ninguém me chamava pra feat, e aí veio HATER, SEXYPACK E É O JEITO, e eu tô tão feliz por serem ótimas faixas, e eu vou divulga las em breve."

Por fim cantor falou que há várias coisas para sexta-feira: "The Hitmakers vem na sexta, e não só isso, alguns projetos serão revelados e devo fazer tudo em um post só."


FALTA POUCO AMORES.

Um comentário: