DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

21 de julho de 2017

Pedro Cyrus na capa da Marie Claire (ÁLBUM, SINGLE, AMIGOS)



NOVO SINGLE
Esse single foi o melhor que eu poderia escolher para começar essa nova era. Ele é divertido e fala sobre o mundo do sucesso. Eu estou ansioso para divulgar a letra. Penso que todos vão gostar. Trick foi o grande mentor para o começo da nova era, eu pedi para ele avaliar as coisas desse single, já que ele já estava inserido nessa nova fórmula da Vagaboard.

Imagem relacionada

PRÓXIMO SINGLE
Meu próximo single será lançado dia 4 de Agosto. Será uma música para os haters. Tudo dele já está pronto, divulgarei  juntamente com “Hit In The U.S.A.” nos programas de TV.

Imagem relacionada

ÁLBUM NOVO
Meu novo álbum será totalmente adolescente, eu quero que a música adolescente seja respeitada, não é algo para ganhar o Grammy de melhor álbum do ano, mas eu quero que esse tipo de música seja referência assim como o country e pop mais adulto que eu cantei nos meus outros álbuns. Fiz uma parceria com Cadu’ em uma composição, eu já compus para ele no álbum anterior dele. Aprendi comigo mesmo que não preciso fazer tudo sozinho nas preparações de álbum, por mais que eu dê conta e goste.
Eu sou o único produtor do álbum, e participei de todo o processo de composição do álbum, assim como a produção da parte visual, que está sendo finalizada pela minha equipe. Não estarei em parceria com a Target nesse álbum, o valor deles foram muito baixo, pois não apostaram nesse álbum pelo fato que eu estou abrindo portas para um novo público. Estarei com grandes parceiros na nova era, e um deles é o Spotify. Para a versão deluxe, vou estar com outras pessoas.

Imagem relacionada

AFINAL, QUAL É O PÚBLICO ALVO DO ÁLBUM?
Meu público são as pessoas que eu quero atiçar. Eu simplesmente quero chamar mais adolescentes para o meu trabalho. As rádios falaram que ariam tocar apenas nas estações em que o público é mais jovem, mas eu falei que eu queria as músicas em todas as estações que eu já tocava.

Imagem relacionada

DEIXE UM RECADO PARA CADA AMIGO DA PLAYLIST DO SPOTIFY
VINIWIT - Suas músicas são muito legais, estou amando a nova era, assim como sempre amei tudo que você faz mesmo em meio de polêmicas passadas. 
TRICK – Obrigado por estar ao meu lado quando eu preciso, você é maravilhoso.
FRANK – Mesmo com teor sexual, o indie continua com qualidade. Não esqueci das suas de forma alguma canções na playlist.
JOHN – Vai pra Britney, amore! É o jeito ouvir as canções dele lembrando do Ahmed por enquanto.
CADU’ – ícone, obrigado por compor para mim. Nossas parcerias sempre dão certo.
RAH DEL REY – Estou apenas esperando seu novo álbum, amiga.
LAÍS XXK – A qualidade está com você! Seu novo álbum é muito bom e com certeza é um dos favoritos para Album of the Year.
DAVID – Você vem crescendo a cada álbum, estou feliz por isso. “DAVID.” é um grito de liberdade.
JEFF – Não conheço você muito, mas suas canções estão ficando picantes.
DANIEL HARRIS – Volta logo, filha da puta!
WELL – Suas canções salientes, mostram que rap pode inspirar na cama também. 
ANDREZA AZALEA – Eu realmente gostaria da sua volta, lance-me como Anitta.
ANDREW – Queria estar mais perto, você está muito afastado.
RAPHA – Você é um fofo. Estou orgulhoso pela sua dedicação na nova era.

8 comentários: