DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

27 de julho de 2017

AN ERA OF EMOTIONS: PART II

Vamos para mais um track by track de Rapha.

Aliás, Rapha informou que todas as fotos liberadas junto com as cartas estarão no encarte de ERA.

LETTER II: LOVE



Amor é algo bem típico, que todo álbum contém, então não poderia faltar aqui, até porque todo mundo ama toda hora. Mas ninguém ama de um jeito totalmente bom, as vezes estamos em um relacionamento abusivo sem perceber. Por isso o álbum abre com a faixa Andarilha, que também é como se fosse um prelúdio de Plena.

Em Andarilha eu conto como me sentia dentro de um relacionamento abusivo, andando sem rumo, atrás de quem eu amava achando que, apesar de tudo o que ele fazia, ele me protegia de todo o mal. Mas felizmente caiu a ficha e Plena entra em cena.

Existe uma faixa também chamada Sapão, onde conto uma história de como o relacionamento se perdeu, em como não houve um culpado para um término, em como algumas atitudes de ambos podem fazer se afastarem. Mas ao mesmo tempo, mostra que ainda existe um carinho, que não há mágoas, que está tudo bem.

Última Season mostra como as vezes tudo pode dar certo em um relacionamento, como o casal feliz e apaixonado que finalmente consegue tranquilidade na última temporada de uma série, depois de tantos problemas.

E não podia faltar amor próprio, que junto com Plena tem Me Amo Muito Sim.

Isso é uma parte do meu álbum que fala de amor, ainda tem mais faixas, mais histórias, mais emoções.

With love,



Rapha


Se ainda não comprou o álbum, adquira ERA na pré-venda, bem como continuem comprando o Single Boquinha da Garrafa

Single


Imagem promocional do álbum

2 comentários: