DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

17 de julho de 2017

Laís XXK para a Elle Vagazine

   A rainha do pop alternativo não para, depois de lançar a icônica versão deluxe de seu último álbum, Number 1 Trans, Laís XXK já está posando para mais revistas, dessa vez, a rainha está na capa da edição de Julho da Elle Vagazine, a revista de moda mais icônica da galáxia. Laís concedeu uma full entrevista à revista e um photoshoot hinário, confira:


Boa tarde Laís, estamos realmente muito honrados de ter você aqui conosco hoje. Você arrasa.
Oi meus amores, igualmente, eu amo tanto essa revista, o prazer é todo meu.

Bom, vamos começar falando da edição deluxe do Number 1 Trans, aliás, meus parabéns por todo o sucesso que você está conseguindo nessa era, com certeza está sendo maravilhosa para você, assim como está sendo para nós. Enfim, de onde veio a ideia de lançar essas novas músicas no álbum e como você as escolheu?
Ai que fofa, muito obrigada meu amor. Estou muito mais do que feliz com os resultados desse álbum, é algo tão pessoal e íntimo, fico muito feliz que todos tenham gostado, para mim isso é ouro. A edição deluxe veio do fato de eu amar tanto essas 4 músicas bônus, que eu tive que relançar o álbum apenas para eu colocá-las. É simplesmente isso, elas são tão especiais para mim e eu sentia que elas precisavam estar ali.


São todas hinárias, fico feliz que ganharam uma versão de estúdio. E você planeja tornar alguma delas single? Ou lançar mais um single da tracklist standart?
Me perguntam isso todo o santo dia... Vocês querem realmente saber né? Ok. Sim. Ouvi boatos que um novo single vem por aí, qual será?

Eu fiquei tão animada agora, já sinto cheiro de hit. Mudando de assunto, sabemos que você é uma pessoa cheia de fases... a era rainha dos sucos passou pela era gótica e chegou na era trans contemporânea, realmente uma mulher com um estilo único e icônico. Qual dessas fases te marcou mais? 
[Risos] Sim. E eu amo isso, para mim experimentar coisas novas é essencial. Sem dúvidas todas as eras me marcaram muito, foram elas que me fizeram evoluir e me descobrir cada vez mais. Amo todas!


Através dos anos você foi se tornando um ícone da moda e serviu de inspiração para muitos pessoas, especialmente seus fãs. Você tem alguma inspiração de moda? Alguém?
Sinceramente, eu sempre procurei vestir roupas que me representassem e me deixassem à vontade, nunca fui de mergulhar completamente em tendências e segui-las. É claro que tenho grande apreciação à muitos ícones, como o Well, o Vini, eu amo as tatuagens dele. O Trick... todos os meus amigos me inspiram de alguma forma.

Por falar nisso, vamos fazer um joguinho. Escolha um amigo diferente para cada categoria, ok? Um amigo para conselhos / um amigo para balada / um amigo que você está sempre em contato / um amigo para levar nos shows / um amigo que beija bem.
Ai eu amei esse jogo. Ok. Vamos. 
Conselhos, Vytor.
 Balada... eu ia escolher o Daniel porém não adiantaria de nada, a cachorra ia se pegar com 10 boys e nem falaria comigo, então, com certeza o Trick, rainha das festas. 
Alguém que eu sempre falo, Double. 
Shows, David. 
Alguém que beija bem, [Risos], Daniel e Cadu.
Ai eu chamaria logo meu squad todo para todas essas categorias.


Cite 3 músicas que você está completamente viciada no momento.
Eu preciso falar 1 Hit, eu amei muito a versão de estúdio, o Daniel arrasou. Com certeza Eu Sou Uma Diva do Trick, e a nova do Pedro, Hit In The U.S.A.

Essa entrevista foi maravilhosa e muito engraçada, foi um prazer receber você, queremos que volte mais vezes, sempre te receberemos muito bem. Muito obrigada.
Eu amei muito, vocês são incríveis amores. Voltarei sim, foi um prazer.


Buy Number 1 Trans (Deluxe) on VagaTunes.

6 comentários:

  1. Só vim bjar amore.
    Bomba: Lais já ouviu o single de Pedro que ainda n lançou -n Reis fazem assim ouvem antes

    ResponderExcluir
  2. Nem lancei single e já tá viciada amo

    ResponderExcluir
  3. SOU UMA OTIMA COMPANHIA PRAS BALADAS SIM TÁ
    Porem beijo toda rs
    VEM 1 HIT PRA SINGLE AAA TO SEDENTO

    ResponderExcluir
  4. Eu mexmo, pra todas as horas, vem more <3

    ResponderExcluir