DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

18 de julho de 2017

[ENTREVISTA] TRICK NÃO ESCONDE NADA E FALA SOBRE SEU TRABALHO E SEUS AMIGOS

Chegamos na casa do Trick na hora marcada, sua equipe pediu o máximo de pontualidade. Afinal, príncipe do R&B estava em total dedicação a sua turnê mundial que será grandiosa. Trick Mars, agora conhecido apenas como Trick liberou um dia na sua agenda para a revista. Ele nos atende na porta sempre muito sorridente e simpático e nos direciona ao Jardim de sua Mansão que fica em Los Angeles. A nossa espera está um café da manhã dos Deuses e fez questão de nos deixar bem a vontade a todo momento.

Estou feliz que tenha tempo para nos receber...
Eu que estou muito feliz em poder recebe-los

Vamos do começo. Você saiu da VCA Records, de onde vc ainda tem ações e assinou com a concorrente Vagalume Records. Como foi essa mudança?
Estou bem satisfeito com a nova gravadora. Por mais que eu tenha ou seja um dos donos da VCA aconteceu muita coisa, como meu ultimo álbum que vendeu bastante mas teria vendido muito mais se tivesse tal divulgação e a Vagalume Records me abriu varias possibilidades que eu não tinha dentro da VCA isso foi a melhor coisa. Meu terceiro álbum é composto inteiro por mim, produzido por mim. Não sei se teria isso dentro da VCA por mais que tenha meu negocio com eles, nós como artistas temos protocolos a seguir. Mas sou muito grato a VCA por tudo que fizeram por mim e ter me dado a oportunidade de lançar meu primeiro trabalho


Como ficou sua relação com David e Rah depois disso?
Estamos um pouco distantes agora mas continuamos amigos como sempre fomos. Nada mudou

Você atribui esse distanciamento pela gravadora?
Acredito que não. Negócios são negócios, amizades a parte. Nós três eramos bem próximos pois nossos sons eram próximos. Tudo mudou do meu primeiro álbum até o terceiro. Rah ta mais no pop e David agora se jogou no Rap então com essas mudanças de estilo influenciou muito acredito pois nossa amizade começou compondo juntos e agora estamos em caminhos diferentes e acabamos compondo com outras pessoas mas a amizade é a mesma.

Temos visto que você e Viniwit tem tido uma aproximação muito maior agora.
Sim Wit é um fofinho e nossa amizade vem crescendo a cada dia. Passamos muito tempo juntos quando podemos e sempre quando podemos tentamos ao máximo aproveitar.

O que mudou de Money Make Her Sambar até I Am Tricia Knowles?
Muita coisa mudou desde então, Sonoridade, maturidade, qualidade e isso tudo vem de muito trabalho e muito esforço. 


Quando começou todo o trabalho de IATK?
Começou muito antes de MMHS, são coisas que eu vivi e coloquei em forma de musica, algumas são bem recentes e outras bem mais antigas como Broken-Hearted Gay é uma musica que ja tem dois anos ou mais. Estou tento agora a oportunidade de mostrar meu lado mais pessoal.

Seu album é muito pessoal e forte. Ja temos 4 singles mas acho que o que marcou até agora foi If I Were A Hetero. Por que voce acha que marcou tanto esse single?
Todos nós temos um hino enaltecendo o mundo gay mas ainda não tivemos uma musica que mostrasse a fragilidade do homossexual. If I Were A Hetero traz isso as pessoas. Acredite tem héteros me mandando mensagens de obrigado pelo esclarecimento que a musica traz dos sofrimentos dos homossexuais. Era justamente isso que eu queria quando escrevi essa musica, passar a dificuldade de se assumir gay e sofrer as consequências injustas por ser quem nós somos. Fico feliz de atingir o objetivo.

O álbum já estava pronto só esperando a oportunidade de lançamento?
As letras sim, o álbum não. Tive que trabalhar e me inspirar muito. Single Gays deixa bem claro minha inspiração no pop de Cadu e Viniwit assim como Pedro Cyrus influencia no som de Broken-Hearted Gay. Rapha com seu som trouxe uma influencia também. Sem falar nas farofas de Daniel Harris. Eu passei semanas ouvindo as discografias desses artistas para me inspirar e criar meu som. Trabalho bem grande até o resultado final

Seu álbum ja é platinado. Em que se atribui tanto sucesso?
A sinceridade que o álbum traz, a verdade dele. As pessoas se identificaram com ele e é isso que o publico quer. que o artista conte sua verdade sempre seja sobre amor como MMHS ou sobre sexo em DIS. Eles querem sentir e se identificar.


Houve uma certa polemica com Bella e Eu Sou Uma Diva. 
Ah sim, eu fiz sim uma critica a Bella nada contra ela. Apenas não apoio o seu modo de trabalho. E quando alguma coisa me incomoda eu exponho de alguma forma e nesse caso foi com esse single.

Também tivemos menções ao Cadu' em Sexual Dreams.
Sim, foi uma forma humorada apenas de encerrar esse nosso episodio. Foi mais uma homenagem a ele do que qualquer outra intenção que tivesse no passado.

Muitos fãs tem pedido por Meu Anjo como single. Não vai atender seus fãs?
Então... Meu Anjo vai sim ser single mas não agora é a musica mais forte do meu álbum e ainda não estou preparado para ela.


Como você reuniu força para falar sobre a morte da sua mãe em meu anjo?
Foi doloroso demais demorei dias para conseguir compor essa canção mas no fim ficou linda e genuína. E assim fica minha homenagem a ela.

Mudando um pouco de assunto. Vou falar nomes e você nos conta a relação que tem com eles

Viniwit: Somos amigos muito íntimos e gostamos das mesmas coisas. Adoro sua companhia e eu o amo muito muito.
David: Meu amigo e conselheiro sempre, suas opiniões sempre são consultadas
Rapha: Sempre que podemos vamos as compras juntos somos bem próximos e tenho um grande carinho por ele
Cadu': Meu eterno crush não preciso falar mais nada. Ele sabe que nossa amizade é bem intensa
Pedro Cyrus: O amo de graça demais. um fofo mas ele é bem profissional e gosta de manter essa relação mas eu adoro ele.
Andrew Hope: Ele é bem reservado mas conversamos sempre que podemos também muito profissional mais até que Pedro sempre conversamos mas sobre trabalho
Frank: Embuste, sempre discutimos mas no fim nos gostamos bastante minha mana macumbeira
Well: Viado sentimental perco a paciência com ele muito fácil mas é gente boa
Daniel Harris: Amigo de sururu adora un furdunço
Lais: Estamos construindo uma amizade muito legal agora e espero que continue assim mas eu adoro ela
Rah: Meu amorzinho que me lançou nesse mundo da musica. Adoro muito
Jeff: Gosto do Jeff mas nos fingimos odiar pq é engraçado
John: Não temos tanta afinidade mas é um muito legal. Adoro seu trabalho

Como surgiu Hitmakers?
Eu e rapha estávamos na Espanha e encontramos Daniel lá e começamos a conversar sobre. Inicialmente se chamaria Banda Ue mas conversa vai e conversa vem decidimos pela boyband e ai chamamos Cadu' e David nos reunimos em Ibiza quando saiu a primeira composição. Como eu estava gravando o clipe de Broken-Hearted Gay juntei toda minha equipe e gravamos o clipe também de Glad #1 Came. Acredito que será um projeto muito bonito mas não tão grande temos nos carreiras solos  mas vamos tentar fazer tudo isso acontecer.

Falando agora da sua turnê. O que podemos esperar?
Muita coisa legal, estou fazendo loucuras (risos).  Cantarei musicas do DIS e IATK e tem muita coreografia, um palco maravilhoso. Banda maravilhosa bem produzida ta tudo lindo e terei um palco secundário no meio do publico para ficar bem pertinho dos fãs. como chegarei nele? surpresa


Sem incluir suas musicas me diz seu top 5?
Homo, Carrão, Playboy, Plena e Sim

Quais musicas tocaria no seu carro se ligasse o som agora?
Hit in The U.S.A recebi a musica de Pedro Cyrus e temos trabalho juntos também e posso dizer é maravilhosa. Glad #1 Came sai na sexta também então pode esperar bastante farofa.

Obrigado por essa entrevista
Obrigado vocês!!

6 comentários: