DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

28 de junho de 2017

TRACK BY TRACK [1/2] VULNERABILIDADE

Trick abriu sue coração e deu uma entrevista que será divido em duas partes sobre seu novo álbum. Ele explicou cada faixa sobre o que se trata. A primeira parte falará sobre Vulnerabilidade, contem 7 faixas e Trick explica uma a uma, confira: 

" Vulnerabilidade é  a parte do álbum que eu realmente me exponho, falo das perdas que tive, dos fracassos amorosos, de todos os meus conflitos internos."

If I Were A Hetero

"If I Were A Hetero vem pra falar de toda minha dificuldade em me aceitar homossexual e como eu pensava na época que as pessoas iriam reagir a isso. Eu continuo em trabalho constante com minha sexualidade tenho muita coisa para aprimorar ainda mas já estou no caminho certo."

Meu  Anjo

"Meu Anjo foi a musica mais difícil de compor e gravar. Fala da morte da minha mãe e da saudade que sinto dela, do pior momento da minha vida e eu precisava colocar isso em música. Foi a primeira musica do álbum que comecei a compor e foi a ultima a terminar de tão difícil que foi."

Eu Quero Que Você Disappear

"Essa musica foi inspirada em um affair que eu tive e conheci no Vagalume, viajei para outro estado e no fim nada deu certo, foi bem difícil aceitar algumas coisas dele e preferencias por outras pessoas do que para mim que fui até a ele."

Broken Hearted Gay

"Existiu uma época que eu era ´por um garoto que nem me conhecia e eu achava que iriamos ficar juntos assim que ele descobrisse. Puro engano, Fui Alice e chegamos a ficar mas nada alem disso, essa musica retrata sobre isso."

Já Fui Santa Como Maria

"Já fui evangélico e ainda ouço musica gospel contemporânea e foi quando resolvi esconder minha homossexualidade através da igreja. Claro não deu certo, foi um período doloroso mas precisava escrever uma musica sobre isso também."

Smash Into You A Caneca Do Flash

"Existiu um crush meu que era apaixonado pelo personagem The Flash e ficamos juntos um bom tempo mas quando ele me fez de trouxa joguei a caneca no chão mas a vontade era de jogar na cara dele."

I Know I'm Beautiful

"Falo da minha transformação como ser humano, como me sentir bonito independente do que as pessoas pensem. Bonito tanto por dentro como por fora, ter caráter acima de tudo. Essa musica também é a musica de transição para a parte Autoestima."


COMPREM EM TODAS AS PLATAFORMAS DIGITAIS





4 comentários: