DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

23 de junho de 2017

Cadu' revela se era PLAYBOY chega ou não ao fim



Com o lançamento do LYRIC e VIDEO do atual single "False Name", muitas dúvidas sobre o futuro da era PLAYBOY começaram a aparecer, tudo se deve pela palavra "CONTINUA ? " ser exibida no fim do material.


Cadu' foi a rádio Vagaboard para esclarecer tudo e trouxe notícias boas :



- O "continua" no fim era para causar dúvidas mesmo, aliás o video termina com o suicido do Playboy após o roubo. E na verdade eu não sabia se deveria lançar algo após isso, eu estou satisfeito com o material apresentado até agora e com o fim sendo em "False Name".

- Mas eu recebi muita positividade para lançar um último single, e eu irei fazer isso. Já estamos continuando a história, e gravando algumas coisas para um último video.

- Além disso, eu irei presentear os fãs com um clipe por fora, sendo de um dos single promocionais que eu já lancei.




MEU PLAYBOY ESTA VIVO E TERÁ MAIS UM SINGLE, AMÉM!

3 comentários: