DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

9 de junho de 2017

[LANÇAMENTO] DO MEU JEITO

VAI TER MAIS UM SINGLE AVULSO SIM!

Após ter pego #1 com seu single comeback "Eu Sei Que Você Está Sedento", Daniel Harris que vem trabalhando no seu segundo album, lançou hoje (09) mais uma canção que não fará parte do sucessor de True Playlisteiros!

"DO MEU JEITO"


"Estou totalmente empenhado no meu segundo album e muito em breve vocês terão novidades em primeira mão, mas como agora não é o melhor momento para dar início a essa nova era, resolvi lançar mais uma canção inédita que não fará parte do meu novo disco."

"Do Meu Jeito foi totalmente composta e cantada por mim, e apesar dessa não ser a minha primeira canção solo eu costumo lançar canções com uma ou mais parcerias, então achei que deveria lançar algo sozinho e fazer as coisas do meu jeito (rsrs) antes de dar inicio ao que tenho preparado e estou tão ansioso para finalmente divulgar."

"Não prometo uma divulgação massiva e nem pretendo tornar um smash hit, tentarei ao máximo divulgar, mas considerem mais como um single quebra galho enquanto não posso realizar o verdadeiro comeback que todos vocês aguardam."

O NOVO SINGLE DE DANIEL HARRIS JÁ ESTÁ DISPONÍVEL EM TODAS AS PLATAFORMAS DIGITAIS!



9 comentários:

  1. Um hino é um hino. DJ virando cantor

    ResponderExcluir
  2. AMO, você sabe que gosto de tudo do meu jeito, meu jeito, oeh oeh oeh (8)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OEH OEH OEH
      Só pra deixar claro que se voce quiser do seu jeito, eu tbm quero rsrs

      Excluir
    2. OPA, meu jeito é bruto e pode machucar. Repense

      Excluir
    3. Opaa oeh oeh oeh pra vc more
      Tá mais do que pensado, KERO

      Excluir
    4. Tá decidido então, "Meu Jeito, oeh oeh oeh". rsrs

      Excluir