DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

21 de junho de 2017

Em entrevista, Daniel Harris grava video para os fãs, explicando o significado de "Do Meu Jeito"

Hoje (21) Daniel Harris participou de uma entrevista e foi divulgado nas redes sociais, um vídeo que o DJ gravou para os seus fãs, explicando o significado do seu último single "Do Meu Jeito".

Confira abaixo o vídeo e o significado da canção:


"Do Meu Jeito é sobre uma relação em que a outra pessoa queria ditar todas as regras do relacionamento, e teve um momento que aquilo se tornou insuportável e era um problema para a relação, então eu tive que resolver
 agindo do meu jeito"


CONTINUEM BUYANDO E EXECUTANDO 
O NOVO SINGLE DO DJ!!

Um comentário: