DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

7 de junho de 2017

COMEÇOU A DIVULGAÇÃO: TRICK CONCEDE ENTREVISTA SOBRE NOVO ALBUM EM PROGRAMA DE TV

Trick fez uma apresentação de If I Were A Hetero em programa de tv e falou mais sobre o album em entrevista. Confira:

Apresentador: Você acabou de disponibilizar seu álbum em pré-venda, qual a expectativa?
Trick: É muito grande, confesso está animado para todas as pessoas ouvirem esse meu trabalho.

Apresentador: Reparamos que não tem feat. tem alguma razão para isso?
Trick: Sim, é um trabalho muito pessoal. Como ja disse anteriormente, cada faixa tem algo sobre mim, sobre o que vivi ou como me senti então acho que queria só minha voz nas musicas mas isso não significa que possa vir a ter um feat. para remix ou relançamento, isso pode acontecer.

Apresentador: Esse trabalho está sendo melhor que os anteriores?
Trick: Sempre pode ser melhor, sempre buscamos melhorar mas cada trabalho é único.

Apresentador: Você está lançando seu terceiro álbum o que você o difere dos álbuns anteriores?
Trick: o trabalho em si, em Money Make Her Sambar eu tive muitas colaborações em Dangerously in Sexy também foi um trabalho muito grande com muitas colaborações em tudo. I Am Tricia Knowles é algo diferente, fiz tudo sozinho, compus, produzi, execução final, etc. Então isso ja deixa mais pessoal.

Apresentador: Por que I Am... Tricia Knowles?
Trick: Quis mostrar um lado que meus fãs ainda não viram de mim, Quis mostrar minha essencia nesse trabalho e minha verdade. Por isso do titulo. Tricia Knowles é apenas um alter ego

Apresentador: Sua Tracklist ja foi mostrada, isso foi proposital?
Trick: Claro, eu quis mostrar logo para os fãs e eles poderem pensar do que se trata a musica. Meus fãs sabem que perdi minha mãe recentemente então muitos ja especulam que pode se tratar de Meu Anjo por exemplo.

Apresentador: E se trata?
Trick: Só vai saber quando ouvir.

Apresentador: Canta pra gente Trick!


Nenhum comentário:

Postar um comentário