DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

10 de junho de 2017

Faixa 9: Conceito.

"Preferido", parceria com Rapha fala sobre algo que você tem como preferido.



A faixa fala sobre isso, algo que você ama de sua preferência, seu preferido amor, boy, preferido sexo, preferida música e tudo.
Mas também sobre você querer ser algo preferido de alguém. Confira o trecho:

"Eu sei que faço drama
Sei que valho mais que diamante, baby."
E não temos problemas
Eu só quero algo pra amar, baby
Podemos repetir isso de novo
Porque foi meu preferido, baby
Eu quero isso que mais amo
Somente isso que mais amo, baby
Eu sei que você também quer
Sei que você também quer isso,  baby...
Eu quero ser seu preferido."

Agora que você já sabe, que tal ter o The Pinkrap como seu album preferido?
BUYEM E OUÇAM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário