DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

7 de junho de 2017

Faixa 8: Conceito

Continuando a divulgação do álbum e também os conceitos das faixas, Well falou sobre a faixa "Lápis, Dor, Apontador".


Essa é uma das faixas mais metafóricas do álbum, ela traz a metáfora de sexo relacionado com apontar lápis, ou seja, lápis seria o pênis, Apontador poderia ser qualquer coisa, cu ou vagina, até mesmo uma boca. E no meio disso tudo tem a dor. Mas não só dor, tem prazer, na letra mostra isso. Confira um trecho:
"Tenho algo que você ama
Meu lápis, sinta dor no apontador
Tenho um lápis bem grande
Venha aqui pegar, que eu te dou
Tenho algo que você gosta
Traga o que você tiver, sem medo
Tenho algo que você quer
É um lápis, pra colocar no seu apontador."


OUÇA O ÁLBUM NAS PLATAFORMAS JUNTO COM A FAIXA E BUYEM TUDO!



Nenhum comentário:

Postar um comentário