DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

20 de junho de 2017

Cadu' faz primeira performance televisionada de "False Name"

Resultado de imagem para the weeknd snl


Cadu' foi ao programa americano SNL para fazer a primeira performance televisionada do single "False Name" e ainda revelou alguns detalhes.



O cantor disse que talvez este seja o último single da era PLAYBOY - "o video termina com minha morte, ou a morte da era, e traz uma pergunta, continua?, mas nem eu sei se irá continuar. Ainda não decidimos, caso venha ter seria algo depois da morte claro." disse Cadu'.


Sobre a turnê ele afirma - "irá continuar até o término das datas, mesmo após finalizar a era."

E ainda revelou sobre novas composições - "Estou compondo durante a turnê, tá vindo muita inspiração e eu corro pro papel."





Confira a performance:

Nenhum comentário:

Postar um comentário