DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

9 de junho de 2017

[LANÇAMENTO] Cadu' lança novo single

AFRONTOSO OU NÃO?




MEU PLAYBOY TA VIVO

Cadu' lançou um novo single na surdina, sem mais nem menos o cantor foi lá e jogou a faixa no vagaTunes para venda e revelou que em breve teremos novidades ótimas. 

O single da vez é a faixa afrontosa "FALSE NAME" e junto da capa temos as duas inspirações. Cadu' revelou que fala com Lais XXK normalmente e só não fala com Bella por ausencia da mesma, e que o single não é de forma rude e nem em shade, é apenas algo que o deixou enganado e como foi saber toda a verdade.




"Eu estou com o single pronto a duas semanas, e não sabia o momento certo pra lançar, hoje vi muitos lançamentos que me animaram e resolvi fazer parte dessa movimentação. Essa era não briga por #1's, então porque não lançar logo e finalizar isso." escreveu o cantor.


BOATOS  QUE ESTE PODE SER O ULTIMO SINGLE DA ERA PLAYBOY. - Já que o cantor prometeu novidades em breve e seu tom com "finalizar isso" se destaca. 




9 comentários:

  1. Os nomes nas capas shausahush
    E depois n quer afrontar, anotadissimo more
    AMO ESSE HINOO, VEM #1 SIM

    ResponderExcluir
  2. Já prontissimo, felizmente a gente faz vários lyrics de uma vez pra ficar coçando ao longo da era.

    ResponderExcluir
  3. Com nome do post e ainda diz que não quer afrontar

    ResponderExcluir
  4. Jesus, mais um. Estou cansado de ser barrado por Cadu e Trick aaaah

    ResponderExcluir