DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

10 de junho de 2017

Entrevista e spoilers sobre o novo álbum de John Jonas!

John deu uma entrevista exclusiva a revista Cosmopolitan onde posou para a capa e falou sobre suas produções atuais e confirmou que um novo álbum está vindo sim, além do que revelou todos os feats com que trabalhou nas músicas. Vem ler essa parte da entrevista logo.

Capa da revista


Cosmopolitan: Então, depois de lançar três singles de uma vez, o que vem agora?

John: Os três singles foram apenas para preparar o terreno para o meu retorno e ver se eu iria conseguir divulgar corretamente.

Cosmopolitan: Você tem algo pronto?

John: Mas é claro! Tenho um álbum praticamente pronto em minhas mãos. A sonoridade de Pink Catuaba conquistou mais o público, então enveredei a sonoridade a partir dessa música. Daniel Harris me ajudou na composição dela e claro resolvi juntar forças com ele novamente para a produção do meu álbum. MDJ também me deu uma ótima ajuda na mixagem.

Cosmopolitan: Planeja lançar algum single em breve?

John: Planejo sim. Até mais do que isso. ~risos~

Cosmopolitan: Tem alguma coisa que você possa revelar para os seus fãs de antemão sobre seu álbum?

John: Tem sim. Gostaria de revelar os feats do meu álbum, para que eles tenham uma noção de como está meu novo trabalho com base nas parcerias que escolhi.

Chamei Trick para fazer um feat comigo por motivos óbvios. O viado está fazendo um puta sucesso com DIS e vem com tudo no novo álbum. Pensei: "Eu necessito fazer uma parceria com ele". Achei maravilhosa a sonoridade da música que fizemos.


Tudo que Cadu toca vira hit. Chamei esse homão da porra para contribuir com meu álbum e ele não decepciona nunca. Vai ser outro #4 sem dúvidas. ~risos again~


É claro que me ajudando na produção do álbum, Daniel Harris não ia ficar sem um feat. Inicialmente a faixa seria feat Viniwit, mas como ele estava afastado da indústria quando eu fiz a música desisti da ideia e chamei Daniel que está querendo emplacar uma carreira como cantor mais do que DJ, e eu queria ver qual era o seu estilo e adorei.
Espero ter um feat Vini no futuro, mas por enquanto ficaremos com Daniel.


Charles é um artista novo na indústria Vagaboard e eu estava curioso para saber qual era o seu estilo. Chamei ele para produzirmos algo e o resultado foi uma música animada e divertidíssima.


Cosmopolitan: Alguma mensagem final para seus fãs?

John: Aguardem por novidades logo, logo. Beijos de luz, amores.

4 comentários: