DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

14 de junho de 2017

Laís XXK para a Vagaboard Magazine

   Há 2 dias atrás, Laís XXK lançou seu mais novo álbum, Number 1 Trans, que já está bombando nas redes sociais e nos serviços de streaming, que hit! Aclamadíssima pela sociedade, Laís XXK concedeu à Revista Vagaboard um photoshoot e uma entrevista exclusiva, que foram divulgados na tarde de hoje, dia 14. Confira tudo:


Boa tarde Laís, é uma hora estar aqui com você. Todos nós estamos super animados com a sua vinda.
Oi meus amores, igualmente, eu amo essa revista. Vocês arrasam.

Então, para começar eu preciso elogiar o seu novo álbum, meu deus do céu, eu amei tanto. Está simplesmente impecável. Como foi pra você essa transição entre seu álbum anterior e esse? A sonoridade mudou muito.
Foi maravilhoso, eu me identifico tanto com esse álbum e foi uma delícia planejá-lo. A sonoridade com certeza mudou muito e pra melhor, trabalhei com pessoas maravilhosas que eu amo muito, conheci novos estilos e me apaixonei por muitas instrumentais. É meu favorito, com certeza.


Sobre os looks dessa era, o que podemos esperar?
Vocês podem esperar conceito, aesthetics e looks finíssimos, como sempre né mores. Biquínis estão em alta para mim. Vem performances de biquíni. Querem corpo? Vão ter.

O título do álbum, "Number 1 Trans" é muito interessante e bem escolhido. O que você pode dizer para nós sobre ele?
O título foi uma das minhas partes favoritas, tentei escolher algo que representasse bem minha nova fase, agora como uma mulher trans assumidíssima e empoderada, qual título seria melhor que esse? Exatamente, nenhum. Na verdade foi bem fácil decidí-lo, amei de cara.


Sua primeira tour dessa nova era, "The Carrão Experience Tour", foi um sucesso. Vi vários vídeos e acompanhei pelas redes sociais, queria muito ter ido. Como foi essa volta aos palcos, depois do seu hiatus de mais de 1 ano?
Nossa, sim. Foi incrível, sério, uma das melhores experiências da minha vida. Era tanto carinho, eu vi tanta gente, todo mundo cantava comigo, ah. As vezes dava vontade de parar tudo e só agradecer todo o carinho que eu recebia no momento. Foi mágico. Com certeza estava com mais energia do que nunca, fiquei muito animada por poder cantar novas músicas e com certeza relembrar os hits com quem estava lá. Foi um hino.

E novidades, pode revelar algo para gente?
Vocês sabem o quanto eu amo um suspense, mas vou ser boazinha, já estou planejando meu próximo single, inclusive vou começar a gravar o clipe semana que vem. Tem mais uma coisinha, digo, uma coisona, que já está planejadíssima, vai ser um tiro que só. Pronto, já fui boazinha até demais.


O novo álbum está lotado de parcerias, claro, todas hinárias. Como foi o processo de gravação de cada uma delas?
Se eu pudesse eu chamaria todo mundo para cantar comigo, eu amo muito cantar com outras pessoas, me sinto conectada e cada uma delas traz seu próprio estilo para o álbum, fica mais lindo ainda. Eu agradeço a todo mundo que participou desse álbum, vocês são muito importantes para mim, foi mágico trabalhar com vocês. O processo foi incrível, me encontrei com cada um deles, reuni todas as ideias e simplesmente nasceram os hinos.

Você é incrível Laís, eu amo te entrevistar, sua animação me contagia. Muito obrigado por aceitar nosso convite, foi uma honra.
Que fofo, eu que agradeço, você arrasa. Muito obrigada por me recepcionar tão bem, estou sempre disposta para vocês. Um beijinho para vocês e para todo mundo que está lendo. Amo vocês. Buy Number 1 Trans on VagaTunes.


Se ela falou tá falado né mores. Vamos comprar o Number 1 Trans agorinha no VagaTunes. Amém Laís XXK.

2 comentários: