DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

21 de março de 2015

Well faz performance de "ARTLGBT" para promover seu single "B.I.S.", veja!

Nesta noite, Well foi entrevistado em um programa onde falou sobre o clipe de "B.I.S." e também sobre o encerramento de seu álbum e fim de namoro. Veja as perguntas e respostas.

Apresentador: Olá, uma honra receber um artista mundial e talentoso, super artístico, amos.

Well: Ai calma ppk moço. 

Apresentador: É que sou muito seu fã, eu fico triste em saber que #felly acabou, poderia nos contar sobre isso?

Well: Morto! É difícil pra mim falar sobre isso, porque eu fui o culpado de tudo, desde o momento da nossa última briga, as coisas mudaram e então eu meio que dei vapor nessas mudanças até acabar de vez.

Apresentador: Chocado! Eu realmente sinto muito por isso, 1 mês e 10 dias não é muito tempo, porém é intenso nos primeiros dias.

Well: Isso mesmo! Eu sofro, porque sempre faço besteiras nos meus relacionamentos. Mas a vida segue não é mesmo? E pensando nisso, quero novo nome para meus fãs. Sugestões?

Apresentador: É claro que segue, humm, vamos ver com a platéia, o que acham de um novo nome? Qual? Little Wellzers! Little Wellzers!
Parece que temos um preferido, mas e sobre a sua mega produção de "B.I.S."?

Well: Amei, vocês rasaram! <3 
Eu tive todo o apoio de minha equipe, a qual denomino "Haus Of Well", apesar de eu dirigir o clipe todo, sem eles, claro não seria nada. Por isso o longo créditos no final do clipe.

Apresentador: Como você se sente depois de finalizar seu álbum?

Well: Eu queria poder fazer um clipe para todas as faixas, mas não foi possível, então me contento da forma que promovi as faixas, incluindo "Cama de Boquetes (feat. Will)" que foi cancelado como single, todos trites.  E infelizmente atingiu o resto da promoção do álbum. Mas fico feliz com o que fiz para o álbum. E já estamos prontos para novos projetos.

Apresentador: Uau! Isso incluiu suas surpresas ainda não reveladas?

Well: Sim, essa é mais uma das diversas que estão por vim! 

Apresentador: Então vamos parar de enrolação e comece o seu show!

Well: Obrigado por isso, e vamos lá!

Após isso, Well entra no palco e se prepara para a sua performance, todos esperavam por "B.I.S.", mas o artista surpreende e performa "ARTLGBT" para seus fãs.





Nenhum comentário:

Postar um comentário