DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

28 de março de 2015

IGGYNORADA o Lançamento.

Após muitas indecisões e adiamentos enfim chegou o grande dia, Iggynorada que se iniciou na carreira vagaboard quando o site passava por um pequeno flop, acabou se desiggynorando e sendo muito bem sucedida porém sem 1# na sua carreira.

Mas isso não quer dizer que a cantora não tenha se realizado, sem 1# a cantora conquistou 2 prêmios no VMA e é a única rapper a ter o prêmio.

Contudo ela lançou 4 singles até agora e se aproxima para lançar o seu último single, ela decidiu que já foi desiggynorada e não faria sucesso continuar. Porém lança seu álbum hoje e ainda revela que próximo dia 01 liberará o seu ultimo single.

Confira a capa do disco IGGYNORADA:


O disco está disponivel no vagatunes e em todos os sites de hospedagem de música vagaboardesco. 

Confira a contra capa do disco:



"Meu primeiro disco e último, eu o amo demais, mas não posso continuar, já me fiz feliz e agora esta sendo cansativo, espero que os noradinhos entendam e que eu sempre estarei aqui, mas com nenhum material novo, desculpem. "

"Meu ultimo single atenderá diversos pedidos, será "Black Pinto (Feat. Ahmed)" , não havia outra pessoa para ser o feat, ele ajudou na composição e merece participar."

Comprem o disco IGGYNORADA, e ganhe pré-venda para IGGYNORADA Deluxe Edition que será lançado dia 31.


Nenhum comentário:

Postar um comentário