DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

12 de março de 2015

Daniel Harris posta foto em estúdio e promete novidades!

Hoje (12) o DJ Daniel Harris postou uma foto em estúdio na sua rede social, com a seguinte legenda:




@DHarris: Etapa final!! Começando o processo de finalização do meu primeiro album, ainda não acredito, tudo isso parece loucura pra mim, e imaginar que meu sonho irá se tornar realidade. Não posso esperar para que todos possam ouvir, isso aqui realmente está uma loucura!!.

E ao ser perguntado por um fã quando teríamos novidades do DJ, Daniel responde ansioso:

@DHarris: Tenho novidades para todos vocês e que logo mas aos poucos ficarão sabendo de tudo, garanto que valerá a pena esperar um pouco!.


Daniel Harris agradou muito a todos com o seu single de estreia "We Found Selos (feat. Pedro Cyrus)" tendo ótimas posições nos charts, garantindo participações em trilhas sonoras e promete surpresas que irão agradar ainda mais os seus fãs. Atualmente o DJ está em estúdio terminando as gravações para o seu primeiro album, aguardado ainda para o primeiro semestre desse ano.


Enquanto não são divulgadas novidades do DJ, comprem já "We Found Selos (feat. Pedro Cyrus)" disponível no Vagatunes e "We Found Selos (feat. Andrew)" disponível nas lojas do UK!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário