DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

14 de março de 2015

SUCESSOR DE RELAXA E GOZA SERÁ TODO INÉDITO


Juliana campos deu uma entrevista exclusiva ao programa "Meia Noite no Bordel" e falou sobre tudo o que aconteceu com ela nesses últimos meses, acompanhe a seguir:



Apresentadora: Eu sei que você não vai entrar em detalhes sobre o sucessor do "Relaxa e Goza" mas nos fale só um pouquinho sobre ele:

Juliana: Ok, ele será tudo novo de novo, não quero deixar quem me acompanha ansioso pra novidades e lançar meu álbum que cancelei, apesar de ter faixas ótimas que inclusive alguns copiaram, não quero ser que nem eles, quero que minha criatividade role solta.


Apresentadora: E como foi esse tempo que você deu uma pausa pra cuidar de si mesma ?


Juliana: Nesse tempo que estive longe dos holofotes foi como um turbilhão de emoções, chorei,sorri, descobri quem realmente está do meu lado e quem não está, quem realmente é meu amigo e quem não é, e isso foi e será muito importante daqui pra frente.


Apresentadora: Menina, fiquei sabendo que você quer o Relaxa e Goza no catálogo do Vagalume.com, me conte mais.

Juliana: Sim, estou com uma versão urban & clean do relaxa e goza, e pretendo lançar em breve na plataforma Vagalume.com, coisa que já tentei antes, porém o site disse que o conteúdo era impróprio e que eu tinha que pegar mais leve, e é o que estou fazendo.


Apresentadora: Então vamos ter novo álbum quando o Relaxa e Goza entrar no Vagalume.com?

Juliana: Não vou entrar em datas nem nada, já disse: Quando o ciclo se completar lançarei material novo

Apresentadora: Só uma dica, esse ciclo vai demorar a se completar ou vai ser mais cedo do que nós imaginamos ?

Juliana: Pode ser a qualquer momento, fiquem atentos e aproveitem e comprem meus singles e álbum de novo (risus)



Apresentadora: Já tenho todos baixados (risos). Juliana obrigada por nos dar a primeira entrevista da sua volta, sinto-me muito honrada

Juliana: Imagina prazer foi meu, sabe que amo seu programa....



Nenhum comentário:

Postar um comentário