DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

15 de março de 2015

Pedro Cyrus fala sobre Fim de carreira, Ahmed, Viniwit e novos projetos em entrevista.

Após "sumir" do mercado musical desde do lançamento do lyric video do sucesso "14", Pedro Cyrus estava em seus shows na Eurupa e deu uma entrevista a uma rádio de lá e ainda falou sobre os boatos do fim de carreira. Confira:

Quando perguntado sobre o relançamento do álbum "2001" que foi coloca a venda e retirado, ele respondeu:
"Foi um bug no sistema do Vagatunes, aquelas faixas nem eram as originais do relançamento, tanto quando você tentava comprar, você não consegue, porém já foi retirado do ar."

Quando perguntado sobre o fim da carreira respondeu:
"Quando você está no topo sempre vão querer te derrubar de lá, mas você tem que ser forte, acho que eu cheguei em um pico que ninguém ainda chegou, então a indústria não ainda pronta para isso. Sempre haverá algum no topo, sempre haverá algum batendo um record, todos devem apenas aceitar, pois um dia aquela pessoa que não aceita isso pode estar no topo."

Quando perguntado sobre suas preocupações no momento, ele respondeu:
"Estou me preparando para o meu documentário que será em Setembro, com minha turnê pada que saia da melhor forma e do meu VTV Unplugged que ocorrerá em Junho, e levarei um amigo especial comigo".



Sobre os ataques dos haters no Twitter ele responde:
"Eu apenas ignoro, todos os artistas fazem isso, não sei por que ainda tem isso e sobre os ataques de Viniletes e Ahmedfas? Minha amizade não Ahmed não era das melhores, mas agora somos colegas sim! E sobre Wit, eu e ele temos nossas desavenças as vezes, mas isso faz parte, mas podem ter certeza que sempre voltarmos com a amizade, pois uma verdadeira nunca acaba." declarou o artista






Nenhum comentário:

Postar um comentário