DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

2 de março de 2015

Edu Drake lança clipe para "Bota Of Us" e fala sobre "69 Tons de Sacanagem" e do VMA

Hoje (02), o rapper Edu Drake lança o clipe de Bota Of Us, com Pedro Cyrus. O single já está nas rádios e no VagaTunes desde do dia 18 do mês passado, porém não teve um bom desempenho até agora, por isso, o rapper está apostando em algumas divulgações, como foi no seu show no VMA onde ele cantou a música, e outras apresentações na rádio, estas que surtiram efeito nesta semana.
Veja o clipe a seguir:


O rapper comentou nas redes sociais o fato de ter perdido os dois prêmios que concorria no último domingo, durante o VMA:
@EduDrakeOficial: O melhor prêmio que eu posso ter e ver os meus fãs felizes com a minha música.
#BotaOfUs #NoVMA

Ele ainda aproveitou para divulgar a data da trilha-sonora de "69 Tons de Sacanagem"
"Não perca! dia 11/03, '69 Tons de Sacanagem, comigo, Edu Drake, e Dany-Z, Welly, Paulinha Lobão, Juliana Campos e mais."

Nenhum comentário:

Postar um comentário