DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

23 de março de 2015

Cadu' lança "Votos de Enfeite" na UK com parceria de Viniwit e Daniel Harris

Após lançar seu carro chefe "Votos de Enfeite" Cadu' fez uma versão do single em parceria com Viniwit e Daniel Harris para ser lançado como single no UK.

O single que é diferente das demais já lançada, trouxe de primeira um agrado ao público por ser algo mais conceitual e sério.

Em entrevista Cadu' deu detalhes sobre a faixa e o que vem por ai.

"É uma faixa bem diferente e uma que é das minhas preferidas. A parceria com Wit e Daniel foi algo inovador, imagine trazer vozes como a nossa numa música de repúdio, e outra, um DJ para uma música sem ser alegre e cheia de mixagens ou batidas. rs, aguardem."

"Quando eu fui barrado 3 vezes seguidas numa playlist eu quis pôr tudo pra fora nesse tempo, e quis mostrar o que muitos passam no site. Está por vir algo para vocês verem a mais." e terminou com "Você não me destruiu (8)" .

A música já está a venda mundialmente 



E também a versão para UK




Nenhum comentário:

Postar um comentário