DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

5 de março de 2015

Pedro Cyrus dá entrevista em rádio Européia

Hoje (5) será o primeiro show de Pedro Cyrus na Europa com sua turnê "The 2001 Tour", o cantor ainda deu detalhes
sobre novos projetos, vida pessoal, etc.



Entrevistador: Olá Pedro, é um prazer em te-lo aqui na Europa e na nossa rádio.

Pedro: O prazer é todo meu! Eu adoro aqui, eu acho maravilhosos os fãs europeus. Acho que talvez por essa motivo eu estar vindo até aqui mais uma vez.

Então, todos nós vimos uma enorme mudança entre esse novo álbum e os álbuns antigos, como você explica essa mudança?

Era exatamente isso que eu estava procurando o tempo todo, acho que canções sobre caminhas, pessoas no controle, todos já estão cansados.

Quais foram suas inspirações nesse álbum?

Bom, teve muitas pessoas, se meu coração for partido eu vou escrever canções, não estou me importando com o que eles achem no fim... É maior prazer é de ver garotas que se inspiram na música.

Os próximos álbuns serão assim também?

Sim!, eu já compus varias músicas para meu novo álbum que não sairá tão cedo, mas eu tive vontade e me inspirarei.

E seu novo namorado, Andrew, o que você nos dizer?

Olha, eu amo ele e se algum não gostar eu sinto muito, nada vai poder mudar o que eu sinto, e vamos levar esse novo romance até onde Deus quiser.



Awwn, você vai relançar seu álbum quando chegar a 10 milhões de copias no mundo e já está com 7 milhões, o que você pode dizer sobre esse relançamento?

Irá agradar muitos, tenho várias canções ótimas nele que não entraram para o tracklist final do 2001 e vira com uma surpresa incrível, mas não saíra tao cedo. Nele uma canção sobre um cara que ele partiu meu coração, mas no nosso romance ele tinha falado que seria "para todo sempre" e outra sobre algum que partiu meu coração mas eu apenas queimei ele.

E sobre a trilha sonora de Encalhados Day, você trabalhou em uma das músicas, o que você pretende para esse projeto?

Eu escrevi "Today Was A Mortes Tale" para meu álbum 2001 e poderá entrar no relançamento, vi que tinha tudo a ver com o filme, então falei com a produção. Não pretendo lançar clipe para a canção, apenas uma pequena divulgação.

Ficamos por aqui, beijos!








Nenhum comentário:

Postar um comentário