DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

23 de março de 2015

Iggynorada revela novo álbum.


Após lançados 4 singles, Iggynorada que cancelou o disco várias vezes decidiu revelar o novo disco. Não completamente, mas ela falou sobre seu lançamento, divulgou a capa e falou sobre o disco auto-intitulado por completo.

"Depois de Ai Sô Chique em parceria do grande Pedro Cyrus, eu decidi que as pessoas precisavam ouvir o meu disco por completo, é incrivel. Não estou puxando saco, mas é um projeto que eu não adiei atoa, e amei fazer. Só ouvindo! " Disse a cantora.

Denominado IGGYNORADA, o disco é o maior projeto criado pela Selos Music, gravadora de Igg.
"O lançamento desse disco se iniciou agora e acabará dia 27. É algo inovador e queremos dar um suspense e liberando aos poucos."

Contudo sabemos que teremos o disco por completo dia 27. E com faixas como: "Olha e Chora" , "Star do Site" , "Minha Vez" e "Ai Sô Chique", Iggynorada revela que próxima faixa será promocional e se chamará "Linda e Bella (feat Bella & As Bijus)".

"Ai Sô Chique foi um grande hit, sem mais, não preciso de 1# para dizer isso, está na boca do povo e minha missão foi cumprida, beijos."

E com isso a capa foi liberada, confira a capa de IGGYNORADA:


Nenhum comentário:

Postar um comentário