DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

25 de março de 2015

Viniwit sai definitivamente da OnePuterection.

Como já vinha sido discutido nas redes sociais nos últimos dias após ser acusado de trair Noah durante sua turnê solo, Viniwit não aguento a pressão e decidiu se desligar da banda pra sempre, cantor postou hoje no tuiter a seguinte frase:

"Minha vida com o One Puterection tem sido mais do que eu imaginava. Mas, depois de cinco anos, sinto que está na hora de sair da banda. Gostaria de me desculpar com os fãs se decepcionei alguém, mas tenho que fazer o que parece certo em meu coração. Estou saindo pois quero ser um cara normal de 22 anos, que pode relaxar e ter um tempo fora dos holofotes ou em apenas carreira solo. Eu sei que tenho quatro amigos em Dany, italo, igorr e Mica. Eu sei que eles continuarão a ser a melhor banda do mundo". afirmou cantor.

Fãs do cantor ameaçaram se suicidar, se cortar e tudo mais, hashtags como:


A banda disse que continuará com os projetos, enquanto isso veja uma fã que se cortou após sua saída:


Muito triste né? Fãs fazem mutirões no tuiter, para sua volta, vamos ver no que vai dar.












Nós sentiremos sua falta!



THIS IS US. ;/



Nenhum comentário:

Postar um comentário