DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

26 de março de 2016

Trick Mars Revela ter dois álbuns prontos



Trick revelou hoje à revista Rolling Stones que não vai ter descanso de imagem não. Assim que finalizar o Money Make Her Sambar vai dar apenas pausa de alguns meses. Confira o que ele disse:

" Meus fãs vão demorar pra me ver longe dos palcos. Devo entrar em descanso 1 ou 2 meses depois que finalizar essa era.... Tenho dois trabalhos prontos. Um álbum ta sendo muito trabalhoso mas to tendo ajuda na produção dele com pessoas incríveis. David voltou a trabalhar comigo e Pedro e Daniel entraram nessa nova onda. Mas Tenho um álbum apenas feito por mim , produzido por mim e composto por mim, inteiramente meu. Mas ainda não fui a estúdio gravar as músicas nem decidir as parcerias nesse álbum então se eu pensar em lançar esse vai demorar mais um pouco. "

Enquanto isso Trick continua divulgando seu Single Rico em Selos perguntamos sobre futuros trabalhos do álbum atual, ele fala:



" Tenho ainda uns 4 ou 5 singles para ser lançados. E dia 4 de Abril vocês terão uma surpresa enorme, aguardem! "

Vamos ficar aguardando então essa novidade de 4 de Abril

Nenhum comentário:

Postar um comentário