DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

23 de março de 2016

David Gyllenhaal agradece elogios ao seu Lyric Video

Com o Lyric Video de seu single "Meu Outro Lado" lançado no início da semana, David Gyllenhaal rapidamente recebeu uma chuva de convites para comparecer em programas em diversos países. E para poder atender alguns destes convites, Gyllenhaal resolveu adiar alguns shows da sua turnê "The New Experience World Tour" que seria realizados durante essa semana.

Saindo dos Estados Unidos na manhã de hoje após descansar do seu show da noite anterior, David já embarcou num voo em seu jatinho particular e desembarcou na Espanha. Durante sua participação no programa espanhol, o artista pode agradecer todos os elogios e apoio dos fãs:

"Eu tenho muito a agradecer a todos, principalmente meus fã que me acompanham sempre, no sucesso ou no flop, eles estão sempre me apoiando. Sem meu DSQUAD eu provavelmente não seria quem eu sou hoje."

Gyllenhaal ainda teve seu omento tiete durante o programa: "A maior influência que tenho em torno da construção dos meus Lyric Video, é com certeza de Cadu', um grande artista que sempre admirei, e felizmente já tive a oportunidade de trabalhar. Ele foi quem me inspirou para lançar seu Lyric de "Want to Fuck You" e agora com o  lançamento de "Meu Outro Lado" me deu um grande apoio."

Sua presença no programa ainda rendeu uma performance de "Meu Outro Lado":



Confira também o Lyic Video de "Meu  Outro Lado":




Comprem "Meu Outro Lado" no Vagatunes!

Álbum "The New Experience" disponível nas lojas físicas e digitais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário