DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

22 de março de 2016

Daniel Harris divulga imagem para chamada de Vídeo Clipe

Daniel Harris após divulgar faixa por faixa de versões especiais que estão inclusas no EP Comercial de seu atual single "Waiting For Nudes" , continua com sua divulgação massiva para conquistar cada vez mais o topo dos charts. 

Após conquistar o #1 lugar na Hot Dance desta semana o DJ decidiu agradar ainda mais os fãs e admiradores - "Eu amo o que faço e minha única preocupação é que vocês amem também esse meu trabalho, e o mais incrivel é que eu vejo essa sintonia reciproca de vocês. Agradeço demais pelo reconhecimento e por me darem mais um presente que é ser numero 1 da Dance, e eu só posso agradecer com algo a altura, está chegando o lançamento! " disse Harris.

O DJ divulgou a imagem ainda sem uma data especifica, mas disse que em breve todos irão conferir.





SOMOS TODOS NUDEIROS

DIVULGAÇÃO


Nenhum comentário:

Postar um comentário