DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

25 de março de 2016

Gyllenhaal performa "Meu Outro Lado" em festival britânico.

Ainda focado na finalização do seu single "Meu Outro Lado", David Gyllenhaal que já passou pela Espanha e França, passou hoje pela Inglaterra para se apresentar num festival organizado por uma das rádios mais famosas do país.

Confira a presentação do artista no festival:


A passagem de David pelo país foi rápida, pois ainda há uma última parada antes de retomar os shows de sua turnê "The Experience World Tour" que foi interrompida essa semana.

Comprem "Meu Outro Lado" no Vagatunes!

Disponível "Meu Outro Lado - EP" nas lojas digitais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário