DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

28 de março de 2016

Daniel Harris vai ao Pedro.oca Show e fala de planos futuros para a sua carreira

Daniel Harris que vem divulgando o seu atual single Waiting For Nudes e que a cada semana apresenta um desempenho melhor em vários charts, após lançar o videoclipe para a canção, o DJ compareceu hoje (28) no Pedro.oca Show para a divulgação do single e também para uma pequena entrevista onde revelou um pouco sobre o que podemos esperar dos próximos passos para a sua carreira. Confira tudo abaixo:



Pedro.oca: Seja bem vindo Daniel, pela primeira vez, finalmente hein haha.

Daniel: É uma honra poder vir aqui divulgar o meu single, conversar com você e sim, finalmente haha.

Pedro.oca: Já que tocou no assunto, vamos começar pelo seu atual single. A viral e descontraída Waiting For Nudes vem ganhando cada vez mais espaço nos charts, você está surpreso com o rendimento da canção?

Daniel: Quando Waiting se tornou single no carnaval, eu precisava de uma canção que eu apostasse as minhas fichas nela para um rendimento aceitável em pouco tempo de divulgação, e acabou que o rendimento foi melhor que o esperado e o seu tempo de divulgação foi estendido. E eu estou muito feliz com todos os resultados para a canção, pois eu estava enfrentando dificuldades e não podia deixar meus fãs sem nada novo meu.

Pedro.oca: Sabemos também que Waiting foi lançada por ser um possível viral. A canção rapidamente viralizou nas redes sociais e no carnaval, porém a sua divulgação ainda não acabou, você tem planos para encerrar esse single em breve?

Daniel: Com certeza, Waiting foi muito útil para mim quando precisei mas a sua divulgação se encerrará em provavelmente 2/3 semanas.

Pedro.oca: Então você já tem em mente os seus próximos lançamentos para a canção, você poderia nos contar quais seriam?

Daniel: As próximas semanas serão para encerrar o single, não posso garantir novas performances, porém tenho no mínimo mais dois lançamentos visuais para lançar, talvez um lançamento comercial e também algo planejado com outro artista e tudo será divulgado muito em breve, no seu devido tempo haha.

Pedro.oca: Estamos sempre no aguardo de novidades suas. E falar em novidades, você já tem planos para o seu próximo single?

Daniel: Há uma semana atrás eu não tinha, porém andei revendo algumas coisas e provavelmente meu próximo single será lançado logo e já tenho muitas coisas em mente, mal posso esperar para mostrar a todos vocês!

Pedro.oca: É muito bom poder ver esse entusiasmo no seu olhar novamente. Após lançar o seu álbum de estreia você teve certas dificuldades para divulgar e lançar coisas novas. Você ainda enfrenta tais dificuldades?

Daniel: Ainda enfrento as mesmas dificuldades, porém acho que a minha situação irá melhorar em relação a elas até o final desse primeiro semestre. Mas com a ajuda dos amigos certos, eu estou podendo aos poucos divulgar as minhas coisas e devo muito a todos que continuam me ajudando nesses tempos difíceis.

Pedro.oca: Eu e todos os seus fãs e amigos não vemos a hora das coisas melhorarem para você. Essas dificuldades com certeza atrapalharam a divulgação do seu álbum de estreia. Você ainda pretende continuar com o True Playlisteiros mesmo após tudo isso pelo que você passou?

Daniel: Com certeza atrapalhou, eu tinha muitos planos para o meu álbum e não pude realizá-los e talvez não poderei. Mas devo continuar até o final desse ano no mínimo divulgando novos singles do True Playlisteiros.

Pedro.oca: Todos esperavam por uma turnê e não aconteceu. Você ainda tem esperanças de que irá acontecer?

Daniel: Provavelmente não uma grande turnê, mas algumas turnês pequenas, se tudo melhorar com o tempo eu acho que poderia acontecer sim.

Pedro.oca: Há rumores de que você começou a compor para o seu segundo álbum, são verdadeiros?

Daniel: Eu sempre componho algo novo quando me sinto à vontade e inspirado para isso e se algumas dessas composições ainda não utilizadas estarão presentes no meu segundo álbum, só o tempo irá confirmar.

Pedro.oca: O nosso tempo está acabando, mas você tem alguma ideia de como será o seu novo álbum e quando aproximadamente iremos ouvir o seu carro chefe?

Daniel: Para o meu segundo álbum eu venho pensando em utilizar influências pop, rap e R&B nas parcerias e também pretendo gravar mais canções minhas, sem parcerias. E eu gostaria muito de poder lançar o carro chefe do meu segundo álbum no primeiro semestre do ano que vem, mas ainda há muita coisa por vir do True Playlisteiros então podemos deixar pra falar mais do segundo álbum para o final do ano.

Pedro.oca: Isso significa que você voltaria ao programa novamente? haha

Daniel: Claro, fui muito bem recebido e o seu programa é ótimo, com certeza eu pretendo voltar se me convidarem novamente.

Pedro.oca: E nós vamos adorar recebê-lo novamente! Senhoras e senhores esse foi Daniel Harris.




CONTINUE COMPRANDO O SINGLE DAS NUDEIRAS
DIVULGAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário