DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

30 de março de 2016

Pedro Cyus fala sobre seu novo álbum.

 A promoção do álbum "Corno" está fortíssima dentro e fora dos Estados Unidos, hoje (30). Pedro Cyrus foi até uma rádio divulgar mais o seu novo disco "Corno" que vai sair em breve. Durante essa entrevista foi tocado o sucesso "We Are Never Ever Getting Back Transar" na rádio e ainda foi revelado a data de lançamento da próxima música.


Confira trechos da entrevista:

"Meu novo álbum é meu favorito, como eu já disse, a turnê vai ser maravilhosa, e bem rápida, mas não com poucos shows e sim a quantidades de dias que fecharemos ela."

"Minha nova música vai sair na próxima segunda-feira. Ela é minha composição favorita desse álbum, eu acho. Mais informações sobre a música nessa semana."

"Teremos sim o lyric de "Transar", estou muito feliz pelo desempenho que a música está tendo."



Um comentário: