DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

26 de março de 2016

Gyllenhaal apresenta "Meu Outro Lado" no Canadá.

Após se apresentar no festival britânico na noite passada, David Gyllenhaal voltou para a o continente americano e desembarcou na manhã de hoje no Canadá, onde compareceu no período da tarde numa rádio do país e performou seu single "Meu Outro Lado" para o público presente na apresentação aberta.


Voltando para os Estados Unidos amanhã, Gyllenhaal pretende finalizar seu single numa última apresentação no país e após isso, retomar os show de sua turnê "The Experience Wolrd Tour".

Comprem "Meu Outro Lado" no Vagatunes!

Disponível "Meu Outro Lado - EP" nas lojas digitais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário