DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

22 de março de 2016

Pedro Cyrus fala sobre álbum em entrevista.


Hoje (22), Pedro Cyrus deu uma entrevista á um programa da MTV. Falando sobre seu novo álbum, "Corno" e novo single, incluindo a polêmica sobre seu novo álbum que está circulando na internet. MTV está sendo uma das maiores parceiras de Pedro Cyrus nesta era, tanto que cobriu a festa de lançamento do single "We Are Never Ever Getiing Back Transar", um dos hits desse ano.




















ENTREVISTADOR: Pedro, é um prazer imenso te-lo aqui no nosso programa pela primeira vez, nós nunca tivemos um ícone da música como você por aqui.
PEDRO CYRUS: Meu Deus! Muito Obrigado.
ENTREVISTADOR: Eu estou simplesmente viciado em "We Are Never Ever Getting Back Transar", essa música é ótima. Acho que nunca vimos um nome de single enorme como esse.
PEDRO CYRUS: Tenho algumas amigas viciadas nessa canção também.
ENTREVISTADOR: Qual é seu maior medo nesse álbum?
PEDRO CYRUS: Acho que não há nenhum medo. Esse álbum é meu preferido de todos, estou confiante.
ENTREVISTADOR: Ótimo isso, mas você deve estar vendo comentários ruins sobre o nome do seu novo álbum, "Corno", e também comentários muito bons sobre o álbum.
PEDRO CYRUS: Sim, existe pessoas que falam que eu deveria voltar para o nome antigo, porém aquele nome não tem nada a ver com o meu álbum, para mim, "Corno" pode ser um nome forte, mas se caso você for um, você estará fraco... É a mesma coisa que dizer que por fora você pode estar forte e por dentro estar gritando.
ENTREVISTADOR: Eu simplesmente adorei essa temática para o álbum, alguns falaram que é algo mais adulto.
PEDRO CYRUS: Realmente, ele terá produções muito mais maduras que as anteriores. Será mágico.
ENTREVISTADOR: Seu álbum já está no topo das paradas apenas em pré-venda, você se surpreende?
PEDRO CYRUS: As vezes sim, mesmo sabendo que os meus três álbuns anteriores foram um sucesso, nesse álbum no inicio fiquei com medo de não fazer o mesmo sucesso.
ENTREVISTADOR: Bom, ficamos por aqui Pedro, foi um prazer ter você aqui!











2 comentários:

  1. Ja fiz a lista dos Cornos q conheço, vou mandar uma copia pra cada quando lançar ~pintando a unha~

    ResponderExcluir