DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

22 de março de 2016

Trick fala sobre sua Turne MMHS!!

    Trick Mars faz hoje seu último show no Canadá e a partir do dia 25 leva a sua turnê para o México a onde se apresentará pela primeira vez.
    Em entrevista à uma revista Canadense Trick Revelou algumas coisas importantes. Confira o trecho:


"Encerro minha turnê na semana que vem, foi a melhor coisa que fiz viajar pela América do Norte ver o calor dos fãs. Ainda não encerrei a era, tenho mais alguns singles pra ser lançado mas confesso que meu segundo álbum já está quase pronto mas vão ter que esperar um pouco para verem esse meu segundo trabalho."

Veja o segundo trecho:

"Lançar o álbum Platinum foi um presente enorme para os fãs. E o segundo vai vir mais focados neles. Eles vão conhecer uma outra face do Trick Mars. Não vou revelar mais nada por enquanto." 


No Twitter os fãs falaram sobre a turnê e o álbum, veja alguns tuits:








 NÃO DEIXEM DE COMPRAR O ALBUM DO TRICK MARS MMHS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário