DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

30 de maio de 2015

Laís XXK revela já ter gravado um novo videoclipe: NA AUSTRÁLIA!

     Na tarde de hoje, dia 30, Laís XXK, anunciou que iria reservar 2 horas para seus fãs, onde iria responder perguntas e dúvidas por meio do Twitter. Muitas perguntas foram feitas, a maioria a respeito dos pôsteres que a cantora está liberando, mas Laís XXK não deu muitos "spoilers" sobre o que está vindo por aí. A artista se deixou levar pela curiosidade dos fãs e revelou informações sobre seu próximo clipe, após uma pergunta de um fã-clube. Confira:


@xxkeirosofficial: Diva, estamos todos muito ansiosos para seu próximo videoclipe, você está arrasando com FAMO$A! Poderia nos dizer algo sobre ele?
Meus amores, muito obrigada, amo muito vocês! Bom, estou muito animada para revelar à vocês que já gravei um novo videoclipe, e foi na Austrália! Eu tive essa ideia de gravar o clipe lá pois eu simplesmente acho o país maravilhoso, e seria uma ótima oportunidade de conhecer meus fãs australianos e divulgar meu single "FAMO$A".

    Duas horas depois, Laís postou em seu Twitter uma foto: A PRIMEIRA IMPRESSÃO DO NOVO CLIPE!
                                                

                       FÃS AUSTRALIANOS, NÃO DEIXEM DE COMPRAR "FAMO$A"!
                                           

                             Compre já o álbum #1, "SUCO", de Laís XXK no VagaTunes!    
                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário