DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

17 de maio de 2015

Conheça Cotovelo, que pode ameçar reinado de Laís e Bella.

A artista está sendo treinada pra ser uma nova diva da música feminina do Vagaboard.

A música Out Of Vaga, de Cotovelo, foi lançada no começo de Maio e já aparece na quinta posição na lista das mais tocadas no plug.dj. A nova voz por trás da letra desadorada é da depressiva, Electra Cotovelo Nilson, nome de batismo. Recém-lançada na midia - há pouco mais de três meses - a carreira de Cotovelo vem do mesmo lugar que revelou a cantora Bella E As Bijus. A cantora também deu uma entrevista pra Rádio BjsFm, confira:

Você se inspirou no que para compor Out Of Vaga ?
A música fala sobre um término de namoro, um romance do tipo montanha russa que acabou descendo cada vez mais, não muito agradável de falar.

Pretende lançar algum álbum em breve?
Está quase pronto! Falta uma música, que eu estou gravando. Vou gravar nessa semana. Meu produtor está terminando. Então o CD está ficando prontinho, e está lindo por sinal.

Pode dar uma palinha de Out Of Vaga pra gente?
Claro.


Então há muita expectativa para o seu estouro. Todo mundo sabe que é só uma questão de tempo. Você também se sente cada dia mais perto desse estouro?
Olha, eu sempre digo que tenho muita ciência que a estrada é longa e que tenho muito trabalho pela frente. Mas eu faço esse trabalho com tanto amor e carinho, que também estou vendo que o resultado está vindo. Minha equipe ama o que faz, leva tudo com leveza, e isso até acelera o processo.

Qual seu sonho na carreira?
Conseguir fazer minha música. Cantar as coisas que eu acredito, minha voz, minha verdade, o que eu gosto. Tocar meu piano, que eu amo. Minha vontade é que todo mundo que eu conheça meu trabalho entenda realmente as coisas que eu acredito e as propostas que eu tenho em mente, sempre traçando o meu caminho.

Imagino que, desde que você foi lançada no mercado, está sem vida social. Mas o que gosta de fazer nas horas vagas?
Eu gosto de ficar com a minha família, porque tenho pouquíssimo tempo para eles. Eu adoro ir ao shopping, amo ver filme, adoro tocar piano, porque digo que meu primeiro amor é cantar e meu segundo é tocar piano

E as pessoas ficam babando o ovo e dizendo que é tudo maravilhoso, né? Quem é que te fala o que está errado?
Minha mãe! Ela fala na minha cara tudo que ela acha (risos)

Você lê o que falam sobre você na internet? Como você lida?
Leio sim. Eu acho normal, adoro ver a opinião das pessoas, tem muita opinião que é produtiva. Tem outras opiniões também que... a gente entende. Tem os fãs de outros artistas que vão lá e falam... Mas eu acho normal. Amor de fã é uma coisa linda.

Quem são seus verdadeiros ídolos?
Laís XXK, Bella E As Bijus, Double, Daniel Harris, Cadu', Viniwit, tem vários...

Quem te apoio desde sempre?
A minha família e minhas amigas. Minha família é da música, então eles ficaram megafelizes.

Muito obrigado pela sua participação, gostaria de deixar uma mensagem para seus fãs?
Eu que agradeço, agradeço a eles também por todo o amor e carinho que eles tem comigo.

Veja o lyric video de Out Of Vaga:

Nenhum comentário:

Postar um comentário