DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

17 de maio de 2015

Laís XXK em uma entrevista reveladora!




A revelação do indie-pop Laís XXK, que já colaborou com David Gyllenhaal no hit "Drop That Ppk (feat. Laís XXK & Dreza Azalea)" e está divulgando seu single "FAMO$A" que pretende estar em seu novo álbum "SUCO", foi entrevistada pela "iHeartRadio", onde desabafou, revelou informações sobre seu futuro e falou sobre seu álbum. Confira a entrevista a seguir:

Recentemente você em conjunto com David Gyllenhaal e Dreza Azalea vem fazendo muito sucesso, principalmente no UK, com o mais novo hit "Drop That Ppk". Como foi fazer essa parceria?
Laís: Bom, eu preciso desabafar, não foi uma experiência muito boa. O David era muito exigente e irritante, vivia me insultando e tentando corrigir a dança da Dreza, que estava perfeita, mas ele vivia persistindo que estava horrível, foi muito controlador, não gostaria de repetir isso nunca mais. Por outro lado, foi incrível, eu e a Dreza nos aproximamos muito. Admiro muito o David, sei que ele só queria que o trabalho saísse perfeito, e respeito isso, ele é um grande artista, desejo tudo de bom pra ele.

Qual sua expectativa para o aguardado álbum "SUCO"?
Laís: Eu estou trabalhando muito duro no meu debut, espero ganhar um pouco de reconhecimento por minhas composições. Para você ter uma noção, estou trabalhando a mais de um ano nele!

Você está trabalhando em parcerias, se sim, com quem?
Laís: Não posso revelar muita coisa agora, mas sim, estou trabalhando em parcerias, tanto da minha autoria, quanto featurings com outros artistas.

Adorei a tracklist do álbum, mas não há nenhuma parceria, como você respondeu na questão anterior. Fará parte de um álbum futuro?
Laís: Muitas pessoas estão me perguntando isso! Então, a tracklist foi remodelada, então novas músicas foram adicionadas... Isso é tudo que eu posso falar!

Como está sendo o início de sua carreira? Você já fez amizades? 
Laís: Está sendo uma experiência incrível! Eu estou adorando divulgar minhas faixas, está sendo maravilhoso, espero que isso dure bastante. Esse ramo está lotado de artistas esplêndidos, que, felizmente, acabaram se tornando grandes amigos meus, posso citar o Double, um grande amigo meu até mesmo antes de minha carreira, a Bella, uma das minhas inspirações que acabou virando uma amiga muito próxima, a Dreza, a rainha do twerk, por trás uma amiga fiel e verdadeira, o Cadu, não sei o que seria de mim sem ele me dando suporte desde o início, sou muito grata a ele, além de muitas outras pessoas que fazem parte do meu coração.

                                                            Acima, a gravação da entrevista.


Lembre-se: Para quem ainda não comprou o single "FAMO$A", já esta disponivel no VagaTunes, ainda com a promoção de U$ 1.19 por U$ 0.89.


Nenhum comentário:

Postar um comentário