DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

24 de maio de 2015

Confira a entrevista e a sessão de fotos de Laís XXK para Fabulous Vagazine UK

      Ontem, dia 23, Laís XXK estrelou a capa da mais nova edição da revista "Fabulous Vagazine", onde deu uma mini entrevista, nos dando uma dica sobre o próximo single, além de estampar as páginas com fotos maravilhosas.
                         
                                 

Olá Laís, estamos muito animados e felizes com você reunida aqui com a equipe da revista! Somos muito fãs e apreciamos seu trabalho, cujo teve seu início com o lançamento de seu primeiro álbum "SUCO", como foi gravar e compor o álbum?
Estou muito feliz pela oportunidade, obrigada. Bom, estou trabalhando a mais de um ano nesse álbum, foi uma experiência única e mágica, muito divertida também. Me dava muito bem com meus gatões produtores, um beijo para eles, que me ajudavam muito e me inspiravam a cada dia. A resposta dos fãs sobre o álbum foi muito incentivadora, o que me fez continuar divulgando uma parte de mim com todos, sou muito grata.

Adoramos seu novo single "FAMO$A" que está ganhando um grande reconhecimento nos charts. Qual foi sua reação ao ver que esse single havia superado o carro-chefe "SUCO"?
Eu fiquei muito feliz quando soube disso, sai pra balada afim de comemorar e levei meus produtores, o Double, a Bella, a Dreza, o David e o Cadu, bebemos e dançamos muito!

                                 

Os seus fãs e nós da revista estamos muito, muito mesmo, ansiosos para o seu próximo single! Você pode nos revelar algo sobre ele?
Olha... não posso revelar muito coisa, mas estou afim de doar, será que alguém também quer?

Você inaugurou uma casa de sucos recentemente, o que nos deixou impressionados e encantados! Como surgiu a ideia de fazer isso?
Isso mesmo, inaugurei a "XXK Sucos" graças a uma amiga minha chamada Xuxa Meneghel. Eu tinha chamado ela para irmos em um bar conversarmos, e fomos. A noite estava sendo muito legal até que um homem super gato chegou na nossa mesa e sentou do meu lado, ele me ofereceu a bebida que estava tomando, vulgo, um suco Ades, um dos meus sucos mais odiados. Mexeu com suco, mexeu comigo, então expulsei ele da mesa. Minha amiga falou bem assim: "Nossa, essa gente de hoje em dia, nos oferecendo suco de caixinha, devia ter uma casa de sucos e nos convidar para beber lá", isso me tocou e me deu uma grande ideia.

          

Nenhum comentário:

Postar um comentário