DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

20 de maio de 2015

Bomba! Ahmed dá entrevista para nova revista Vagateen!

Nesta quarta-feira (20), Ahmed fez uma entrevista para a nova revista Vagateen e estampa-a.
Ahmed declarou grandes verdades e novidades na sua entrevista, confira a capa da revista:



Veja a entrevista de Ahmed:

Entrevistador: Qual foi sua reação quando viu que "Really Like Selos" fracassou?
Ahmed: Eu me senti muito desapontado pois larguei o single e não deveria ter feito aquilo, mas segui em frente e continuei com "Tonight I'm Explodir You".

Entrevistador: Por falar nele, os boatos de explosão da casa dos que não comprarem são reais?
Ahmed: Isso é uma brincadeira que a internet fez, eu gostei, mas tirando essa piada, ainda tem explosão por vir.

Entrevistador: Como foi sua experiencia na Síria e no Nepal fazendo apresentações lá?
Ahmed: Bom, entrou muita poeira  no meu olho mas a experiência foi muito legal, meus "estudos" sobre explosões se aprofundaram.

Entrevistador: E o clipe? Quando sai?
Ahmed: Não posso falar muito, mas será um clipe que é impossível se arrepender de ver.




Nenhum comentário:

Postar um comentário